Logomarca da Proaf             DIRETORIA DE COMPRAS, MATERIAIS  E PATRIMÔNIO

Concessão do perfil de Agente de Compras ou Agente Patrimonial

A concessão dos perfis de Agente de Compras e Agente Patrimonial para a Universidade Federal de Catalão é realizada pela Diretoria de Compras, Materiais e Patrimônio - DCMP da UFCAT.

A direção da unidade/órgão ou coordenador do projeto interessado deverá autuar um processo no SEI, TIPO: "Administração Geral: Indicação de Agente de Compras" e "Administração Geral: Indicação de Agente Patrimonial"; preencher o formulário desejado "Indicação de Agente de Compras" ou "Indicação de Agente Patrimonial" e enviar  para à Pró Reitoria de Administração e Finanças da Universidade Federal de Catalão PROAF (no SEI ainda está cadastrado CAF-RC).

O formulário deverá ser assinado pelo servidor e pela direção da unidade/órgão ou coordenador do Projeto.

No formulário, a direção da unidade/órgão ou coordenador do projeto designará o servidor para à função de Agente Patrimonial ou Agente de Compras, informando obrigatoriamente:

• Matrícula SIAPE e nome completo do servidor indicado;
  • Lotação do servidor indicado;
  • E-mail e telefone de contato do servidor indicado;
  • Código e nome do Centro de Custo;
  • Nome do gestor da unidade/órgão ou nome do coordenador do projeto.

Colaboradores terceirizados não poderão ser indicados para tais funções.

Para esclarecimento de dúvidas, encaminhar e-mail para:

Perfil de Agente Patrimonial: dpame.catalao@ufg.br.

Perfil de Agente de Compras: compras.catalao@ufg.br.